segunda-feira, 5 de julho de 2010

Banda Satélite - Castelo de Cristal

E aew garotinhas e garotinhos!!! Hoje eu vou falar um pouquinho dessa banda que eu amo dmais!! Essa galera é muito massa, tem compromisso com Deus mesmo, e eles brocam viu!? Eu ja os conhecia de vista há algum tempo, mas mês passado nós fizemos um som em um casório e daí eu pude conhecer um pouquinho mais do Jonathan e da Lara (casal Legal), e é por isso que eu não posso deixar de falar e mostrar esse trabalho maravilhoso deles que divulga a palavra de Deus com canções tão massas, e com letras que descrevem coisas que acontecem na vida de todo mundo, independente de religião. Eu creio que a Satélite não divulga religião, mas sim o amor INFINITO de Deus por nós e como esse amor se manifesta. Essa música em especial fala muito ao meu coração, porque eu desconheço alguém que nunca tenha construído, na força do próprio braço, castelos de areia que desmoronaram na primeira onda que bate... mas é isso, não vou escrever demais não, porque acredito que a letra fala por si só, e eles dão conta do recado mesmo!!! Então, com vocês, Satélite: "Astro sem luz própria que gira em torno de um Astro maior" (massa demaissssss!! empolguei! hauhauha)

Casal, que Deus continue abençõando vocês nesse propósito tão lindo. Eu creio mesmo que Deus os levará a muitos lugares e que muitas vidas serão alcançadas através desse som...eu realmente creio que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam..." , e eu pude perceber como o coração de vocês queimam por isso. Contem comigo pra divulgar a banda e o seu propósito!

Um comentário:

  1. Felidades ao casal! Seguindo seu blog. beijos, passa la no meu?

    maisquevaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir