quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esmalte da Semana



E aewww minhas garotinhas!!! Amanhã ja é dia de eu fazer minhas unhas, mas como essa semana foi bem corrida, não tive tempo de postar as coisas que eu havia separado pra vocês... Bom, o esmalte dessa vez é um dos favoritos da coleção Jóias místicas da Risquè, o TURMALINA. Eu descreveria essa cor como um violeta...as vezes mais rosa do que roxo, não sei, mas a cor é muito linda, todo mundo me pergunta que cor que eu estou usando, Eu creio que vale a pena investir viu gatonas!!! E os maxos adoraram também! hauhauauh!! Hoje no meu trabalho os meninos estavam comentando (adooooooooooooooroo!! hauhauhauhauhuah). Espero que vocês curtam!!! Um xêruuu!!!

6 comentários:

  1. Eeee liindo,adorei.Tem selinho pra você lá no essência.beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É MUITO LINDA ESSA COR EU GOSTO DE USAR ELA COM FRANCESINHA BRANCA FICA UMA GRAÇA.

    BJOS ME SEGUEM

    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas a pergunta que não quer calar é: Os machos do seu trabalho são alpha ou beta??? hauhauahuhuah

    ResponderExcluir
  4. ahauauahhauhau!! Yara é prosa viu!!
    Adoro essa cor também, xD Tenho ela, fique com vontade de pintar dessa cor agora. Acho que vou pintar também!

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é fosco?
    Adoro esmaltes, mas os foscos não me agradam mto!
    BJAO

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muita bonita, tenho um eslmate parecido, mas é colorama...

    Adorei o blog, tô seguindo

    quando puder, me faça uma visitinha rsrs
    bj

    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir