segunda-feira, 12 de julho de 2010

Naipe da vez

E aew minhas caras garotinhas, to demorando de postar, mas to aqui...é que estou resolvendo algumas coisas na minha vida e essa semana foi pancadão, por isso estou um pouco em falta, mas vamos dar um jeito nisso, porque ja tenho algumas ídeias pra postar pra vocês!! Bom, esse foi o meu naipe "go to church" de ontem a noite. Como vocês podem ver, talvez vocês não consigam ver! hauhauah!! porque a foto é do meu querido celular...é que a minha máquina tomou chá de sumisso =/... portanto, me desculpem!! Eu vou tentar descrever-me ok!? Eu vesti uma blusinha báaaaaaaasica, com um blazer aveludado azul marinho, calça "cenoura" (entre aspas porque eu não tenho uma calça cenoura, mas isso não quer dizer que eu não possa fazer a minha própria calça cenoura não é mesmo!? pois então, eu a fiz dobrando a barra! hauhauhauh!), minhas amadas ankle boots de sola vermelha (que não da pra ver na foto!), meu colar de correntes feitos por eu mesma e finalmente meu poderoso anel de pedra preta!!! hauhauhauh!! É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do meu naipe...um beijo em cada coração individualmente!! Fuiii!








7 comentários:

  1. ameei a open boot louboutin inspired hehehe onde comproou?
    beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! A Open boot é realmente linda.
    Amo descobrir blogs novos, e o seu está muito legal. Estou seguindo vc e ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Mas teve gente que não apenas "go to church"...
    Eu é que sei...
    UAhauhauahuahuaaha

    Kissesquitas

    ResponderExcluir
  4. Ariela! amei seu blog!! Você ta bem bonita nessa foto! Ahh, visita meu blog também? Aliás, é um blog em parceria com Ellen Lapa, vou te seguir aqui (:
    kisses ;**

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei o look! Fashion na medida certa =)
    Super bjo, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Vc está super gataaa, adoreiii seu viisuuu Ari.
    Lindaa como seempree
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Ari, o blog tá lindo, os seus textos são atrativos do início ao fim, e vc está linda! Sucesso com o blog, amiga!Beijo.

    ResponderExcluir