quarta-feira, 14 de julho de 2010

Loucas por Pink

Amigaaaaaas, o post de hoje é sobre um batom maraaaa que faz sucesso até debaixo d'água! o Rosa Fúcsia da Yes Cosmetics. Eu acho os produtos da Yes maravilhosos (não é atoa que agora eu sou uma revendedora Yes!!) e o bom é que pra quem sofre com problemas de alergia, não sofrerá mais!!! hauhauhau! mas é sério, a marca é muuito boa mesmo, e tem uma variedadezona de produtinhos de beleuza, como batons, sombras, rímel, pó, blush, hidratantes, perfumes, sabonetes líquidos, íntimos, shampoo, condicionador e etc... eu até coloquei o link aqui pra quem tiver curiosidade acessar o site e o catálogo online. Ahhh!! e quem curtir o Rosa Fúcsia, saiba que tem mais dois tons de rosa ma-ra-vi-lho-sos da coleção Loucas por Pink pra você se jogar ok!? ;] Olha eu sou suspeitíssima pra falar dele, portanto, que as fotos falem por mim!!!





E quem se interessar por algum produto e quiser adiquirir, é só entrar em contato comigo okay!? beijooooos!!!
Obs: A maioria das minhas fotos são do celular, por isso as vezes a qualidade da imagem não é tão boa, mas relevem isso gatas, com o tempo agente melhora!! =D

10 comentários:

  1. Arielaa! pois é, eu tenho um batom Rosa chiclete da YES, é realmente lindo, eu não sou muito viciada em batom não, prefiro gloss, mas esse eu gostei (: e esse fúcsia ai é lindo também!!

    saudades dos aluninhos do sábado *-*
    beijos, Cris

    ResponderExcluir
  2. Eu tbmmm tenho um rosa chiclete e o rosa pin up da YES! Também me tornei revendedora e estou adorando os produtos! Obrigada pela atenção e pela dica do batom!! Super bjux, Ellen

    ResponderExcluir
  3. amigaa quando eu chegar de ssa vc me me dá umas dicas certo??!!
    e esse batomm é bem a sua cara....ficou lindoo!!
    parabénss...bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!Nunca encontrei yes pra vender por aqui...beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Revendedora, é? HUmmm que massa!
    Jornalista, cantadeira, violeira, blogueira e agora vendedeira! Ninguem segura essa mulher!
    To adorando ler isso aqui, véi. Tô realizada em ver você gostando dessa nova vida!
    BEijo no coração, gata!

    ResponderExcluir
  6. Awesome!!!
    Rapaz, tá massa hein!!?
    Amei!!!
    Bom d+!!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. uhuhu, esse batom eh tudo de bommmmmmmmm
    comprei um pra mim, não resistiiiiiiiii
    adoooooooooooro batons, hehe
    rsrsrss
    falta comprar os outros 2 da coleção loucas por pink
    =DDD

    ResponderExcluir
  8. A propaganda é a alma do negócio. Linda a cor, e tem alguns vermelhos legais também? hehehe! Beijos Ari

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari amei a cor eu tinha um desses tons mas acabou já comprei 3 batons pela revista mas nenhum chegou aos pés de um destes tons de rosa.:(
    Amei. na verdade amo baton rosa!
    bjoss e parabéns pelo blog.
    Ass. Gisele Sabino

    ResponderExcluir