segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coisas Muuuuuuuuito Úteis!!

Garothénhassss, preciso confessar uma coisa...terrível isso, mas sei que não é um problema só meu...enfim, meu trauma com desodorantes começou mais ou menos aos 12 anos quando tive que usar desodorantes pela primeira vez...lembro da minha mãe dizendo que eu estava com uma nhácazinha (hauhauhauh!!) e como aquilo me marcou... Então criei um pavor de feder...e com isso surgiu uma neura que me fazia fingir que estava espreguiçando para compreender a validade do meu desodorante! hauhauhauh!! E vou te dizer...a pessoa pode ser feia, sem papo, sem dente, mas feder...isso não pode! inconcebivel! hauhauhauh!! desde então começei minha busca pelo desodorante encantado. Eu usava esses de mercado mesmo sabe? mas eu tenho alergia a desodorante com álcool, e também os bichinhos não davam conta do meu recado, daí começei a tirar onda de baroa e passei para os boticários e naturas da vida, até que ouvi falar há uns 3 anos atras do desodorante da Forever. Que o desodorante não era como os outros que criava uma película de chumbo e não sei quê lá mais nas axilias, impedindo de transpirar e sendo um dos grandes causadores do cancêr de mama e etc...mas o desodorante da Forever, com seus extratos de babosa, aloe e pó de pirilimpim pim tratava o odor das axilas, clareava as manchas e transformava você em uma nova mulher e pensei: Porque não?! Foi então que resolvi compra um pela bagatela de R$ 16 dinheiros e tudo mudou... Gente, o cheirinho do desodorante é uma maravilha, parece que eu tomei banho com sabonete de bebê, dura o dia inteiro praticamente e me deixa despreocupada da vida... Eu soube de relatos de pessoas que tinham CC forte e que no começo detestaram o desodorante e quiseram matar o coitado, porque o cheirinho das axilas não ficava dos melhores e elas suavaaam, mas que pela paciência ou pão dureza de não desperdiçar o dinheiro investido, persistiram pacientemente e obtiveram a vitória e por fim se apaixonaram também...Ah! e reza a lenda que ele pode ser usado na virilha pra clarear manchas e nos pés para tratar o ressecado e o odor, é mole!? Pois então gatas, assino embaixo e recomendo!! beijos no coração!!!

8 comentários:

  1. Oh, Ari, fui lá na Heliane essa semana fazer limpeza de pele, ela me falou que vc tinha comprado o desodorante. Fiquei com vontade de testar também, quando ela me disse como funcionava... Esse lance de clarear a vida é interessante também. Qualquer dia passo lá pra pegar o creme facial noturno pra cuidar das minhas sardas...

    ResponderExcluir
  2. Ah, quanto à técnica do espreguiçamento: ela deve ser usada com perícia, caso contrário, fica tão discreta quanto a técnica do Joachim Löw de faxinar o salão...

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, pois estou com as axilas um tantinho ressecadas. Tenho usado hidratante no período noturno, mas se tem desodorante que não agrida, e´melhor.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sugestão, tenho neura com desodorante, passo depois do banho, durante o dia e antes de dormir, tenho pavor só de pensar em cc, é muito desagradavel, penso assim, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Rapaaaaaaaaaaaaaaaazzzzz! Que pressão, vuuuuuu!!!
    Olha o naipe gramuroso de diva que ficou isso aqui agora!!!
    Massa demais, véi!!!
    É assim que se faz um blog! Gostei de ver!

    ResponderExcluir
  6. Bom..aqui em Conquista a loja da Foorever é na galeria Itambiá, 1º piso! beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu ia perguntar onde compra também.
    Eu lembro das espreguiçadas! huahuahua!!

    ResponderExcluir