domingo, 25 de julho de 2010

Coisas Muuuuuuuuito Úteis!!


Meninas, gatas e maravilhosaaaaaaaaass!! (adoooooooorooo!!) como estão vocês?? Espero que bem! Bom, primeiramente, quero começar me desculpando por não poder postar com tanta frequencia, mas é que eu começei a trabalhar de novo e essa semana e as que estão por vir serão um pouco (muito!) corridas, e nem sempre poderei estar por aqui, masssssss, sempre que tiver uma folguinha eu corro para cá! Segundamente, gostaria de agradecer a querida Bella Marão do Blog Essencia de Cereja que me concedeu gentilmente o meu primeiro selinho para o blog, que eu pretendo mostrar no próximo post, porque agora eu estou sem tempo pra poder fazer o que eu preciso para postar o selo. Muuuuuuuuito obrigada Gatona!!! E por fim, terceiramente, quero falar da nova linha de condicionadores Dove!!! Gentennn que maravílha!!! Eu comprei o Dano térmico (clique aqui para saber o que o produto promete), mas tem outras opções..enfim, eu quero indicar demais, porque se você é como eu que adora estragar o cabelo, saiba que é melhor usar hidratação como condicionador, do que um simples condicionador. E é por isso que eu acho esse novo condicionador Dove muitoooo bom, porque o cabelo derrete, fica super fofinho, sedoso em 1 minuto (divino não!?) É isso gatas, espero que vocês gostem!!! Um beijoo no coração!!

5 comentários:

  1. Belo porco! hauahuahauuaah
    Mas falando sério, eu nunca me adaptei com os produtos da Dove, eles não fazem muito efeito em mim não. Acho que vou fazer um ultimo teste, o ultimo voto de confiança com os produtos da Dove. Vou testar esse trem ai. Se não der certo, virei aqui reclamar...
    Beijo no coração, gata!

    ResponderExcluir
  2. Só pra registrar: O purogramu já aparece no Google!!!
    auahuahuahauahu

    ResponderExcluir
  3. pow ari, huahauhauha seu porco tá massa!!
    gostei da dica viu?!!
    vc comprar se eu achar, pq a água daqui está arrasando com os meus cabeloss
    amo vc!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do porco que do condicionador... =)

    ResponderExcluir
  5. O porco oficial® da Menina que Roubava Livros,rsrs

    ResponderExcluir