sexta-feira, 2 de julho de 2010

Começando...

Olá garotinhas, hoje eu começo minha vida de blogueira...não sei se isso será uma boa idéia, pois comparado aos blogs que eu costumo ler, eu não tenho riqueza suficiente para sustentar esse blog da maneira que eu gostaria, ou que me interessa, maaaas, o que vale é a intenção não é mesmo?! Lembrando que isso é fruto da insistencia de minha querida garotinha e prima emprestada, Yara Show. huahauhuaha!!
Bom...aproveitando que a copa acabou para nós, e não querendo disperdiçar minha grande criatividade e habilidade com esmaltes (hauhauhauh) meu primeiro post vai ser sobre minhas queridas unhas brasileirinhas! Mas que azar não? Justo hoje que eu ganhei uma blusa do Brasil e resolvi pintar minhas unhas me acontece tal fato... terrível isso!
Mas espero que vocês gostem o suficiente para usarem na próxima copa! hauhauha!!!






Beijo no coraçãoo!!

3 comentários:

  1. Poooo, show! Não foi dessa vez que o Brasil foi hexa, mas sinto que no seu dedo mindinho a esperança não morreu! Uruguai representando o Mercosul, é isso ai!
    Ah, obrigada pela menção honrosa, sucesso e muito gramu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acredito que o primeiro comentário do blog a gente nunca esquece!
    Ari, você é Puro Gramû de pessoa, de beleza e de personalidade!!!! Beijos, e muito sucesso nessa nova vida de blogeira!

    ResponderExcluir
  3. É muito gramû para uma pessoa só... adorei a idéia de compartilhá-lo com os outros. Amei o espaço!!!

    Kissesquitas...

    ResponderExcluir